Trocas e Devoluções

As trocas e devoluções estão pautados de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) - Artigo 49.

Para devolução ou troca o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento em até 7(sete) dias corridos do recebimento da mercadoria.

Obs: No caso de recebermos um produto devolvido sem o comunicado e fora do prazo, será reenviado ao cliente. Após este período a loja não tem mais obrigação de realizar nenhum tipo de troca, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Devoluções por desistência de compra

Em caso de desistência em até 7 (sete) dias corridos ao recebimento do produto, o cliente deverá efetuar os seguintes procedimentos:

1) Os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado o mal uso, a mercadoria será devolvida ao cliente.

2) Deverá ser encaminhado com a nota fiscal e todos os itens que acompanham o produto. O produto será revisado no recebimento devendo estar em plenas condições conforme remetido, caso contrário o produto será devolvido ao cliente;

3) O mesmo deverá entrar em contato com nossa central de relacionamento para explicar a situação da desistência. Não serão recebidas mercadorias sem explicação do motivo da desistência.

Produto com defeito

A despesa da devolução em CASO DE DEFEITO será paga pela Kapazi Online. Será enviado um código de postagem reversa onde o cliente poderá fazer o envio através de qualquer agência dos Correios ou será coletado por uma transportadora no local.

Após recebimento da mercadoria, o mesmo será analisado. Comprovado o defeito, o reembolso ao cliente será no prazo de até 5 dias úteis.

Política de troca

Em caso de troca, você terá possibilidade de efetuar a troca por outra mercadoria ou voucher do valor gasto conosco. Observe abaixo as condições para efetuar a troca:

  • Os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado o mal uso, a mercadoria será devolvida ao cliente;

  • Deverá ser encaminhado com a nota fiscal e todos os itens que acompanham o produto. O produto será revisado no recebimento devendo estar em plenas condições conforme remetido, caso contrário o produto será devolvido ao cliente;

  • A despesa da entrega/devolução para troca será por conta do cliente;

  • Caso haja diferença de valores entre a troca de produtos, nossa equipe de relacionamento entrará em contato com você.

  • Em relação aos valores para troca e/ou devolução pelo cliente, só valerá os mesmos valores pagos em Nota Fiscal emitida pela Kapazi Online.

­

Política de troca para produto com defeito ou produto enviado indevidamente

Ao receber a mercadoria e perceber que está com defeito ou não ser a mercadoria que você pediu, você terá o direito de efetuar a troca pelo mesmo produto ou pelo produto que desejar, conforme as seguintes regras:

  • Os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens com a nota fiscal e todos os itens que acompanham o produto.

  • O produto passará por uma análise de defeitos para verificar se a existência destes defeitos são de fabricação.

  • A despesa da troca/entrega será por nossa conta.